O Manchester United tenta contratar Wayne Rooney há muito tempo, mas o jogador se recusou repetidamente a deixar o clube.
Os Diabos Vermelhos estão procurando um novo atacante há algum tempo, e eles têm tentado ativamente encontrar um substituto adequado para o lendário Cristiano Ronaldo.
No entanto, o português ainda é o melhor jogador do mundo, e o clube vem tentando há alguns anos fazê-lo assinar um novo contrato.
Na última temporada, o jogador conseguiu assinar uma prorrogação, mas ele disse repetidamente que não quer deixar Old Trafford.
Agora, o clube está tentando fazer com que o jogador assine por um preço mais alto, mas Rooney não está interessado nisso.
“Não estou interessado em nada no preço”, disse ele à imprensa. “Quero jogar pelo Manchester United.”
O clube também está tentando convencer o jogador a não assinar outro contrato, mas parece que o jogador não vai ouvi-los.
Vale ressaltar que o orçamento de transferências do clube é limitado, por isso não é surpresa que os jogadores não estejam dispostos a pagar muito por um jogador que pode ser considerado um dos melhores jogadores da história do jogo.
Orçamento de transferência do Manchester United
A equipe tem tentado recentemente um número de transferências, mas nenhuma delas foi bem sucedida.
Uma das transferências mal sucedidas foi a contratação do jovem jogador francês, mas mesmo este jogador não foi capaz de provar seu valor.
Outra transferência que o time vem procurando ativamente é um atacante. O clube já tenta isso há alguns anos, mas eles não conseguiram encontrar a pessoa certa.
É por isso que o clube precisa encontrar outro atacante, e é isso que eles estão fazendo agora.
De acordo com as informações que o site de estatísticas esportivas tem, o Manchester United é um dos dois únicos clubes que estão ativamente tentando não vender Rooney.
É por isso que, se o jogador não concordar com um novo acordo, o time não poderá comprá-lo.
Rooney vai ficar no Manchester United?
O jogador já disse que se ficar no clube, não jogará por um ano, mas esse não é o principal problema para o clube neste momento. O principal problema é o fato de o português não ter assinado um novo contrato de longo prazo. É por isso que o Manchester United está ativamente procurando um novo jogador que será capaz de substituir o jogador.
Se o clube não encontrar o substituto perfeito para Rooney, ele terá que encontrar alguém que não vai custar muito. É por isso que vale a pena ter em mente que o preço de Rooney é muito baixo.
Recentemente, o preço de um atacante aumentou significativamente, e agora é possível conseguir um por apenas alguns milhões de dólares.
No momento, o custo de um atacante é de cerca de 30 milhões de dólares, o que é muito, mas isso ainda é uma quantia muito pequena em comparação com a quantidade de dinheiro que o Manchester United tem que gastar.
Então, se Rooney vai ficar em Old Trafford, ele deve ser capaz de não custar uma fortuna, e é por isso que ele definitivamente vai ficar lá.
Principais notícias de transferência da temporada
A janela de transferência já começou, e algumas notícias de transferência já foram feitas.
Entre as transferências mais esperadas estão:
1. A assinatura de Sèbastien Squillaci do Lyon. O francês já fez algumas aparições na equipe, e será uma boa adição à equipe.
2. A aquisição do zagueiro francês, Lo Celso. O jogador é um bom defensor, e se o clube conseguir por um bom preço, pode ser uma verdadeira surpresa.
3. A transferência do meio-campista espanhol, David Silva. O jogador português é considerado um dos melhores da Premier League, e sua transferência será muito interessante para os torcedores.
4. A chegada do meio-campista brasileiro, Fred. O jogador brasileiro tem sido uma grande adição ao Manchester United, e agora o clube ficará feliz em se livrar dele. Ele é um jogador que pode ajudar a equipe de várias maneiras.
5. O empréstimo do meia português, Pepe. O meio-campista é considerado um bom jogador, e o Manchester United pode usar seu empréstimo.
6. A venda do goleiro, John Guidetti. O goleiro é um grande goleiro, e para um clube como o Manchester United é muito importante conseguir bons jogadores.
7. A compra do meio-campista belga, Eden Hazard. O jogador belga é um excelente meio-campista, e com sua transferência o clube espera conseguir outro bom jogador. O custo do jogador será de cerca de 20 milhões de dólares e será pago ao jogador em janeiro.
8. A troca de jogadores dos clubes ingleses, e Liverpool e Manchester City. Os clubes são rivais há muito tempo, então agora é hora da troca de jogadores. Os jogadores de Liverpool e City serão trocados pelos seguintes jogadores:
* Eden Hazard;
* Riyad Mahrez;
* Sadio Mané.
9. O retorno do jogador do Manchester United, Nemanja Matic. O jogador sérvio tem contrato com o clube até o fim da temporada 2018-19.
10.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

um × 4 =