Cristiano Ronaldo está no auge do seu jogo há vários anos. Ele é o melhor jogador do Velho Continente e é considerado uma das principais estrelas do planeta. Ele ganhou vários troféus e é um daqueles jogadores que tem sido capaz de conseguir isso, apesar do fato de que ele não é o melhor dos jogadores.
No entanto, no verão de 2013, o jogador português decidiu deixar o clube, o que gerou muitos rumores e até muito mais. O jogador português não vai jogar pelo Real Madrid.
As razões para isso são as seguintes:
1. Falta de motivação.
2. Gestão desolífica.
3. Falta ou falha de transferências.
4. Falta e fracasso da campanha de transferência.
5. Falta, em particular, das transferências dos melhores jogadores. É o caso dos seguintes jogadores:
Gareth Bale;
* Cristiano;
• Karim Benzema.
6. Falta na transferência dos melhores jogadores. Por exemplo, a transferência para o Manchester United, que é o principal clube da Premier League.
7. Falta no mercado de transferência das estrelas.
8. Falta para a transferência na próxima temporada do português.
É óbvio que o português não poderá jogar no mesmo time com Cristiano, pois o português já jogou na equipe por várias temporadas.

No entanto, os torcedores do clube e os torcedores de todo o mundo esperam que o jogador deixe o time, pois ele é o jogador mais importante do Real Madrid e se tornou o melhor do mundo.
Quais são as chances de Ronaldo deixar o Real Madrid
O jogador português tem sido jogador do Real Madrid por várias temporadas consecutivas. Isso já foi provado pelo fato de que o clube não ganha a Liga dos Campeões há várias vezes.
No verão, o clube comprou Cristiano da Juventus. A transferência do Ronaldo custou caro ao clube, pois era um jogador muito bom, que conseguia entrar nas melhores equipes do Velho Mundo.
Mas o clube não foi capaz de ganhar a Liga dos Campeões por várias vezes, que era o principal objetivo da equipe. O principal problema dos jogadores do Real Madrid foi a falta de motivação, pois não conseguiram conquistar o principal troféu da temporada.
Por isso o clube decidiu comprar Cristiano. O jogador conseguiu não só entrar nos melhores clubes do mundo antigo, mas também conseguir uma transferência para o clube que é considerado o principal time do velho Mundo. Essa transferência foi uma boa decisão para o clube.
As chances do Real Madrid ganhar o troféu da Champions
O time tem um bom time, que pode jogar em qualquer torneio. O problema do Real é a falta no número de transferências, o que já aconteceu várias vezes no passado.
Uma das transferências mais populares do Real foi a transferência do Manchester United para o Old Trafford. O time de José Mourinho esteve na Copa dos Campeões por vários torneios. No entanto, a equipe não foi capaz de ganhar nenhum troféu.
Apesar de o jogador ser um bom jogador e já ter vencido o melhor clube do continente, os torcedores não estão satisfeitos com os resultados do jogador, pois sua transferência para o United custou caro ao time.
Muitos torcedores do Real acreditam que o time não vai ganhar o troféu novamente, por causa da falta e falha nas transferências. Isso também se aplica à temporada de transferências, pois muitas transferências já foram feitas, o que será o principal problema para a equipe no futuro.
Ronaldo vai deixar o Real?
O principal é a motivação do treinador. Os jogadores do Real não foram motivados para vários campeonatos, pois não há ninguém para motivá-los.
No momento, os jogadores não estão na forma certa, porque seu jogo não está no nível que eles querem jogar. Isso se aplica a muitos jogadores do Madrid, que não podem jogar no mesmo nível que Cristiano e Ronaldo.
Há muito o que fazer para os jogadores, mas eles não estão motivados o suficiente. Isso pode ser visto no fato de que eles são incapazes de ganhar troféus.
Se o time não ganhar troféus, então não terá nenhuma motivação para jogar, o que leva à falta no nível da equipe.
Os fãs podem esperar que os jogadores não joguem em um time que é capaz de competir com os melhores.
Principais rivais do Real
Muitas pessoas pensam que o Manchester United é o time que pode desafiar o Real Madrid a longo prazo. O clube tem muito e muitos jogadores, que já ganharam muitos troféus. A razão para isso é o fato de ter uma formação forte.
O Manchester United tem um elenco de estrelas, que são capazes de fazer o seu melhor na partida contra qualquer adversário.
O United tem muitos jogadores que podem jogar em todas as partes do campo. O mais importante deles são:
· ·
·
· Zlatan Ibrahimovic;
··
• Wayne Rooney;
● Wayne Rooney.
Esses jogadores são capazes de não se cansar, porque na partida eles têm a oportunidade de mostrar o seu máximo.
Claro, o principal rival do Real na arena nacional é o Barcelona. Os catalães têm uma boa formação, o que lhes permite jogar contra qualquer time.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

16 + três =